É meus caros amigos, chega uma hora em nossas vidas que temos que tomar decisões difíceis. Nem sempre as coisas saem como planejadas e acabamos tomando caminhos dos quais nem sempre nos orgulhamos.
A crise mundial bateu em nossas portas e foi um Deus nos acuda, falências, demissões e os índices de desemprego subiram assustadoramente.
Nosso querido, amado, idolatrado salve, salve presidente Lula, disse que aqui no Brasil a crise foi só uma marolinha.
Pode ter sido pra ele, pois pra mim, um simples mortal sem privilégios parlamentares, foi um golpe baixo que me pegou desprevenido e me deixou sem defesas.
Tentei traçar um caminho digno, consegui manter meu faturamento mensal em R$ 120.000,00 por mês (quase nada) e abandonei alguns hábitos elementares como jogar golfe e tive que vender meus carros importados.
A crise aumentou e meus negócios diminuíram, vendi tudo que tinha e fui morar no subúrbio do Rio de Janeiro. Trabalhei como panfletista e fui ajudante de pedreiro.
Eu nunca consegui me adaptar a essa vida simples e comecei a procurar outras coisas. Foi quando dois amigos meu me convidaram para participar de uma paradinha meio suspeita. Chegaram cheios de lábia e me dizendo que eu poderia ganhar uma grana fácil.
Não resisti. E aqui estou eu, vivendo de publicidade e propaganda.
Não queria chegar a esse ponto, mas não consigo ficar sem minhas roupas de grife, meus carros importados, mansões...
Ajudante de pedreiro é uma baita profissão ...
ResponderExcluirEu curto ...
' Bem! pensando em seu luxo e conforto
ResponderExcluire preocupada em ver-lhe "perambulando" nas ruas do Rio de Janeiro...
HSUAHSUASHAUSHAU
publicidade e propaganda, dinheiro fácil???
ResponderExcluirEu prefiro ser jornalista...não tem mais q fazer facul...basta escrever uns lero lero pro povo...kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir